[FUG-BR] compilando Kernel ****** Error code 1

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Qui Out 6 07:17:34 BRT 2005

vc deixou habilitado o sbp e removeu as coisas de scsi:
# SCSI peripherals
device          scbus           # SCSI bus (required for SCSI)
device          ch              # SCSI media changers
device          da              # Direct Access (disks)
device          pass            # Passthrough device (direct SCSI access)
device          ses             # SCSI Environmental Services (and SAF-TE)

Ou vc remove o device sbp, ou coloca essas coisas de volta no seu kernel.

Abraços.