[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Sniffer de camada (5,6,7)

Evandro CFS carvalh7 em terra.com.br
Sex Out 7 11:56:06 BRT 2005

Olá,

	Concordo plenamente com o Giovani e com o Cesar. E alem do mais, aqui
eu bloquei o hopster, negando as seguintes endereços:

62.116.83.62
62.116.121.242
69.20.24.116
69.20.24.117
69.20.24.118
69.20.24.123
.hopster.com

	Esses são os endereços que eles estão usando, mas eles tem uma
redezinha bem grande, se passarem a utilizar outros ip's, vai tudo por
agua abaixo.
	Mas 3 dias depois o pessoal apareceu com outro programinha aqui. Mas
como aqui eu não consigo valer a regra, devido aos protegidos, a gente
vai fazendo o que pode... :)

[]'s
Evandro CFs