[FUG-BR] Rodar servicos dentro de jails

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sex Out 7 13:09:17 BRT 2005

Senhores,

    Estou dando uma reformulada nas maquinas por aqui, e pensei em fazer
jails para rodar os servicos do
    provedor, tipo um jails para apache+php, um pra pgsql+mysql e um pra
email..

    Existe alguma contra em se fazer isso?
    Estou fazendo assim, criei um arquivo e dei um mdconfig..  formatei
e montei ele...
    Ai a minha ideia era todo dia demontar, backp e montar de novo...
    Que ai no caso de um desastre eu tenho o sistema rapido em alguma
outra maquina da minha rede..

    E mais uma coisa, quanto a shared memory, isso tem que ser
configurado dentro do jail, ou a isso
    é configurado somente na maquina que roda os jails?

Abraços.

Tiago N. Sampaio - MegaForce
Projeto CodigoBinario
http://www.codigobinario.com.br