[FUG-BR] Estudo sobre Firewall - Regras PF, IPFW e IPFilter

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Out 7 14:17:00 BRT 2005

Em Fri, 7 Oct 2005 16:18:42 +0000 (GMT)
Gustavo Gomes <gstgomespb em yahoo.com.br> escreveu:

>  Venho acompanhando esta lista deste do
> começo e sincerramente nao sei pq usa de certa
> "colocações" em suas respostas.

filtre-me. Vc não é obrigado a me ler, e eu quero é mais que vc se fo** com sua apreciação, sacou? bem grande, agora: FODA**E

se não leu antes é pq é, antes de  tudo, um completo anarfa: "flames > /dev/null" quer dizer exatamente isso: NÃO ACEITO, e quero que FODA**sE, ENTENDEU?

flames > /dev/null
---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
mulher serve mesmo é pra apanhar. Por isso é que vivo apanhando-as, aqui e ali ;)