[FUG-BR] [OFF] Breve desabafo

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Sex Out 7 14:50:16 BRT 2005

Venho acompanhando essa lista há aproximadamente 5 anos, já obtive muita
ajuda e já tentei ajudar bastante gente na medida do possível.

Porém de uns tempos pra cá tem ficado difícil, afinal, é tanta bobagem,
gente discutindo por bobeira, assuntos que não tem nada a ver com a lista,
você abre um email pensando encontrar algo interessante e se depara com mais
uma daquelas threads cansativas de discussões ridículas e infantis.

Decidi hoje sair da lista, como muitos outros membros fizeram no passado, e
muitos outros ainda vão fazer, pois infelizmente não tenho tempo pra ficar
perdendo lendo baboseiras e troca de ofensas.

Espero que com o tempo esse pessoal amadureça e aprenda a ignorar a não
escrever esse tipo de email e/ou pelo menos ter o bom senso de não
responder, fazendo com isso a lista voltar a ter qualidade como já teve em
outros tempos.

Muito obrigado a todos os que me ajudaram nesses anos todos.

Abraços
--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>

"Don't go around saying the world owes you a living.  The world owes
you nothing.  It was here first."
		-- Mark Twain