[FUG-BR] [OFF] Breve desabafo

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sex Out 7 15:25:29 BRT 2005

Eu vi cricularem umas mensagens sugerindo moderarmos a lista.

Isso teve alguma conclusão? alguma coisa vai ser feita?
Ou continuaremos a perder membros importantes da lista?

Abraços.

--
Tiago N. Sampaio - MegaForce
Projeto CodigoBinario