[FUG-BR] [OFF] Breve desabafo

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Sex Out 7 16:50:37 BRT 2005

O problema não é fazer/responder perguntas basicas.
O problema é que está se tornando insuportavel o volume de mensagens que
estão circulando aqui inutilmente...
Um chingando o outro e etc...

Se o numero de mensagens fosse grande, mas com assuntos que poderiam
estar ajudando alguem
a resolver algum problema, tudo bem, eu não me importaria de recer 5000
emails por dia, no maximo
eu não leria as threads que não me fossem interessantes...

Entendeu?

Abraços.

Tiago N. Sampaio - MegaForce
Projeto CodigoBinario