[FUG-BR] freebsd 5.4 Bind 9.3.1

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Seg Out 10 09:15:49 BRT 2005

Olá Márcio,

N verdade, quem está resolvendo meu domínio na internet é um provedor.
Isso está funcionando bem. O problema está no DNSda  minha rede interna.
Como tenho um ADSL, não sei por que cargas d'agua, quando tendo carregar
a página do meu domínio, resolvido na internet, de dentro de minha rede,
abrea tela de logon do modem (o modem está configurado como roteador
redirecionando todas as portas para meu servidor FreeBSD.). Se eu
acessar de outro ADSL, funciona 100%.Então tive a idéia de configurar o
BIND com o mesmo domínio resolvido na net, mas não está funcionando.
O q stou fazendo errado?

Obrigado!

Valois

Márcio Luciano Donada escreveu: