[FUG-BR] Moderação?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Seg Out 10 16:07:17 BRT 2005

Allow? Ainda estou moderado?

Porque se não estiver, só mando esta mensagem para dizer que também
estou saindo fora. Me colocaram em moderação só porque o email foi em
formato HTML uma vez, e fiz um cross posting. A desculpa para não
fazer o cross-posting me pareceu simplesmente idiota - não criar
threads paralelas. Tá, e? Se vcs quiserem ver o qu a outra lista tem a
falar, é só assinar ela também. Aí vcs vem e me dizem que eu tenho que
convidar a pessoa para vir para esta lista? Eu sempre convido! Mas
estou me arrependendo já... esta lista está corrompida por uma falsa
sensação de poder por uma moderação fraca, e boba, para não dizer
infantil. Os insultos passam em branco, o HTML não. Isso já é
simplesmente desvio de estado mental, me desculpem. Vou votar não dia
23 só para o dia em que eu quiser me matar com um tiro por atitudes
assim. Fala sério.

Adeus amigos. Qualquer coisa, estarei na lista do PSL-DF. (Projeto
Software Livre).

Um abc.