[FUG-BR] AMD64 + Apache + PHP

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Ter Out 11 15:39:01 BRT 2005

Caros;

Estou com o seguinte problema, estou tentando rodar Apache13 + PHP4 +
Varias extensoes de PHP, tudo instalado via ports. Acontece que
quando o apache é iniciado e o php carrega o modulo de PgSQL ele
cai por falha de segmentação e gera um core dump. Sem o modulo
de Postgres funciona perfeitamente. Já compilando Apache + PHP
no braço sem usar ports ocorre um erro com a PDFlib que parece
ser um erro conhecido mas ainda nao solucionado nos fontes.

Alguém tem alguma luz de como resolver o problema pelo ports ou
ja passou por isso?
Isso roda em FreeBSD 5.4-RELEASE-p6 pra AMD 64, a máquina é
dual Opteron quase sem carga alguma.

[]s
Nilson