[FUG-BR] Postfixadmin

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Dom Out 16 18:28:15 BRST 2005

Pessoal,

Instalei o postfixadmin num freebsd 5.4. Ainstalação foi bem, mas estou
enfrentando alguns problemas e não estou conseguindo documentação
sufuciente para resolve-los.
Carrego a página do postfixadmin, mas ela aparece com alguns links
(criar novo domínio, listar domínios), na opção postfix/admin um em cima
do outro. Estranho. Tentei com o IE e o Firefox e dá o mesmo problema.
Verifiquei as permissões de usuário no diretório do Postfixadmin e estão
usando o mesmo usuário do Apache.
Outro problema, é que não consigo mudar as opções dos domírios, tipo,
contas de e-mail, limite máximo da caixa postal, etc. Não dá nenhum
erro, mas quando vou verificar se alterou algo, percebo q os valores não
foram alterados.

Onde posso verificar o log do postfixadmin? Não tem nada dentro do/var/log.

Obrigado!

--
Valois Ivan Tomasi
valois em terra.com.br