[FUG-BR] /usr/libexec/ld-elf.so.1: /usr/lib/libncurses.so.5

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Seg Out 17 20:54:43 BRST 2005

> De uma hora para outra o meu free começou a dar este erro:
>
> /usr/libexec/ld-elf.so.1: /usr/lib/libncurses.so.5: Unsupported relocation
> type 12 in non-
> PLT relocations
>
> Nao fiz nenhuma alteração no servidor, instalação, nadinha.. na sexta ele
> tava funcionando legar na segunda já tava dando esse erro, ele ficou ligado
> direto, sem reiniciar. Esta mensagem aparece quando tendo chamar progamas
> como telnet , vi, ee , top..

	Já olhou os log?  pode ter sido uma invasao no final de semana
	ou pode ser consequencia da entrada do horario de verao.

	Um de meus servidores (um 4.11) comecou a dar um erro de data

newsyslog: nonexistent time for 'at' value:
/var/log/maillog                        640  7     *    @T00  Z

FreeBSD server.XXXX.com.br 4.11-STABLE FreeBSD 4.11-STABLE #3: Mon Aug 15 01:17:37 BRST 2005     rizzo em server.i805.com.br:/home2/obj/home2/cvsup/src/sys/server  i386

server# w
 8:53PM  up 19 days,  9:41, 5 users, load averages: 0.16, 0.22, 0.15

			Rizzo