[FUG-BR] Erro no newslog

Ari Arantes Filho ari em doctordata.com.br
Qua Out 19 10:14:35 BRST 2005

Rizzo,

Não tinha prestado atenção, mas a única máquina que aconteceu isso também
foi um 4.11. O engraçado é que recebi várias mensagens de hora em hora
somente no domingo, depois parou de enviar a mensagem, sem ter mexido em
nada.

Também mandei a pergunta para a lista, mas fiquei sem reposta...

Ari

----- Original Message -----
From: "Nilton Jose Rizzo" <rizzo em larry.lin.ufrj.br>
To: "FreeBSD-FUGSPBR" <Freebsd em fug.com.br>
Sent: Sunday, October 16, 2005 8:43 PM
Subject: [FUG-BR] Erro no newslog

Galera ...

Apois a mudanca do horario de verao tive uma surpresa

o seguinte erro

newsyslog: nonexistent time for 'at' value:
/var/log/maillog                        640  7     *    @T00  Z

E foi em apenas uma das minhas maquinas rodando o
FreeBSD 4.11. ja olhei os arquivos do time zone está correto

Alguma ideia?

Rizzo