RES: [FUG-BR] DEL não funciona no BASH via SSH

Leonardo Larsen Rocha leonardo em nunix.com.br
Qua Out 19 16:37:08 BRST 2005

Usa o CTRL+H

-----Mensagem original-----
De: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Tiago Cruz
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: [FUG-BR] DEL não funciona no BASH via SSH

Gente,

Eu não consigo fazer meu DEL funcionar em um terminal remoto dos servidores
BSD.

É chato ter que usar os direcionais e então o backspace, visto que o DEL
gera um caracter ~

Eu uso Debian e acesso os servidores BSD pelo gnome-terminal via protocolo
SSH.

Notem que administro vários servidores linux-based, mas nos bsd-like o DEL
não funciona de jeito nenhum... heheheh... se alguém puder me passar alguma
dica...

Obrigado!

--
Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"