[FUG-BR] Modulo de video

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sex Out 21 05:29:18 BRST 2005

Caro PytEr,

Respondi recentemente a um problema semelhante na lista current@, onde
alguns relataram sucesso com modulo vesa, e com uma placa sis semelhante
a sua.
Tenta carregar sem DRI e com vesa,

Atenciosamente

Ricardo A. Reis