[FUG-BR] RES: RAID1

Elton Clemente elton em kairosinformatica.com.br
Sex Out 21 09:39:08 BRST 2005

Bom Dia Pessoal,

	Alguém por aqui já teve sucesso em instalar o Free num HP ML 150G2
com Adaptec AIC7901-X com discos Hot Plug para trocar uma idéia comigo?

	A 4.11 roda perfeitamente, mas realmente preciso que seja a versão
5.4, ou até mesmo a 6.

	O Free detecta a placa como sendo 7901, mas quando inicia o processo
para detectar os discos a máquina trava/reseta.

	Desculpem-me por não trazer mais informações, mas estou a 400Km de
distância da máquina. Tem apenas um operador lá me informando o que está
acontecendo. Ele deveria fazer uma instalação básica para depois eu assumir.

	Já tentei desativar a ACPI, mas não creio que seja esse o problema.
	O que achei estranho é a Bios informar que a placa está na IRQ 9, o
BSD 4.11 detectar na IRQ 9, mas a 5.4 e a 6.0 detectar na IRQ 27. Testei
mapear a IRQ durante o boot (escape to loader prompt, set ... ) mas continua
a detectar na IRQ 27.

Grato,
Elton