[FUG-BR] Res: Re: AMD64 com 4GB de RAM

Tiago N. Sampaio tiago em codigobinario.com.br
Qua Out 26 00:24:50 BRST 2005

PAE é uma feature que vc habilita no processador, no qual vc adiciona
mais 4 bits (eu acho...)
na palavra de endereçamento de memoria, conseguindo assim endereçar ateh
64G de memoria (naum tenho certeza de novo...)
Plataformas 64bits Não tem pae, pq ele jah endereça essa memoria toda e
ateh mais...

Abraços.