[FUG-BR] VPN com PPTP (PopTop)

Tiago Cruz tiagocruz em forumgdh.net
Qui Out 27 17:29:22 BRST 2005

On Thu, 2005-10-27 at 15:59 -0200, Ricardo A. Reis wrote:

> Eu uso mpd + radius + ldap qualquer duvida ... contato via PVT !!!

Obrigado pela dica!

Eu segui a dica do mpd enviada pelo Augusto e realmente deu certo! Eu
estava desconfiado que precisaria dele, mas precisava de uma opinião a
mais, e isso ajudou-me bastante, obrigado por todas as ajudas que recebi
desta lista!

Eu devo prepara uma documentação para atualizar o handbook que está
desatualizada (Ipsec, host-to-host) e também uma falando desta solução
com o mdp + radius (client to host) visto que o pptp+radiusclient-ng+ppp
+radius não funcionou.

Eu aviso a lista para que vocês possam revisar o material para mim, ok?

Valeu a todos!

--
Tiago Cruz
http://linuxrapido.org

"The box said: Requires MS Windows or better, so I installed Linux"