[FUG-BR] Rede lenta

Djony Weverton M Tambosi dw em grameyer.com.br
Sex Out 28 05:03:27 BRST 2005

Giancarlo Rubio wrote:
> Ola Lista:
>
>         Estou com um problema!
>
>         Seguinte para acessar paginas pelo navegador e tals, conectar
>         remotamente ou qualquer tarefa na rede demora um bocado pra
>         inicializa..
>
>         Esses dias fui navegar de uma maquina que usa proxy a partir
>         dessa
>         maquina lenta, e que pra minha surpresa navega superrrrrrr
>         rapido..
>
>         Fiquei cabrebo alguem tem alguma solução?
>
>         Giancarlo

Giancarlo,

	Tente detalhar mais o problema, relatando exatamenete os testes
	que voce efetuou, para que alguem possa ajuda-lo.

	Assim, sem informacoes, dando um chute bem as cegas eu diria
	que *pode* ser problema configuracao de DNS.

	Mas tambem poder ser varias outras coisas, como trafego ou
	problemas na rede, CPU sobrecarregada, disco, etc.

[]'s
Djony