[FUG-BR] FreeBSD 6.0-RELEASE

Ronan Lucio ronanl em videosoft.com.br
Sex Out 28 15:32:02 BRST 2005

> Será que podemos trocar um 5.4 pora um 6.0 sem problemas?

Depende muito da finalidade da maquina.

Eu, particularmente, não arriscaria num servidor em produção, mas
poderia instalar num servidor Internet mais básico.

Cheguei a trabalhar com o FreeBSD nas versões 3.0 e 4.0.
Apesar de o FreeBSD funcionar bem nessas duas versões, eu nunca
as achei 100% para um servidor em produção.
Na versão 5, eu só instalei quando já estava na versão 5.2.1.

A árvore do ports já está toda OK?
Será que todos os ports já estão estáveis na versão 6.0?
Eis a questão, eu prefiro esperar um pouco.

Mas isso é apenas opinião pessoal, conheço pessoas que ja
utilizam as novas versõs logo de cara e não se arrependem.

[]s
Ronan