[FUG-BR] [OFF TOPIC] KDE com janelas que parecem papel+gelatina !

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Qui Set 1 11:52:47 BRT 2005

O melhor disso tudo é que em pouco tempo vamos ter um desktop tao
bonito, intuitivo e facil de usar quanto o aqua do Mac OS X, e muito
melhor... Nois nao vamo paga nada !!!!!