[FUG-BR] [OFF TOPIC] KDE com janelas que parecem papel+gelatina !

Georges Kormikiaris georges em radicallivros.com.br
Qui Set 1 13:35:14 BRT 2005

Eu me referia a uma possível versão do OS X X86 na caixinha da própria
Apple.
Ou vc acha que daqui 5 anos não vai estar rolando?
Depois que o Jobs revelou que o OS X era mantido em paralelo nas duas
arquiteturas, acho que rola.
Eles só precisam encontrar um ponto de equilíbrio entre ser uma empresa
de hardware ou software. Ou até mesmo, fazer uma síntese dialética
disso, hahaha, e virar logo uma empresa de entretenimento que é o que
eu imagino que vá acontecer, transfigurar-se numa espécie de Sony da
informática.
A conferir.

[]'s
Georges