[FUG-BR] OFF-TOPIC - bgp

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Qui Set 1 14:07:09 BRT 2005

Cara OpenBGPD (http://www.openbgp.org/) é uma implementação FREE do
Border Gateway Protocol, coisa do maluco do Henning Brauer, vc pode
usar maquinas antigas... e ainda usar em conjunto com o OpenOSPFD

Aqui tem alguns paper do proprio Henning Brauer (
http://www.openbgpd.org/papers.html )

E também vc pode encontrar ajuda na lista misc em openbsd.org ! Só dá uma
boa lida nos posts antes de perguntar !