[FUG-BR] sudo e video sis

Ricardo Maia maia em univap.br
Qui Set 1 14:31:13 BRT 2005

<comentario>
nao vejo problema em colocar dois assuntos simples em um unico e-mail,
pelo menos nao neste caso.
</comentario>

user ALL=(ALL) NOPASSWD: ALL
com isso ele nao pede senha.

usei como referencia o proprio arquivo sudoers, que tinha exemplos
disso. recomendo a leitura e re-leitura dos arquivos relacionados aquilo
que voce deseja fazer.

um abraco,

Ricardo.
PS: a outra duvida ja deve ter sido sanada, pq eu iria recomendar a
leitura do handbook tb.