[FUG-BR] Artigos sobre seguranca em redes + sistematicas operacionais em ambientes de redes

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Qui Set 1 14:59:35 BRT 2005

Boas fontes no Brasil

http://www.axur.com.br/artigos.php?all=1
http://www.modulo.com.br

;-)

Aconselho também a leitura do ISO 17799 e das especificações da certificação
BS 7799. Nenhuma delas é voltada para uma tecnologia específica, sendo
maleáveis o suficiente para que você utilize a solução que melhor lhe
convier. O importante nelas são as diretrizes. ;-)

Um abc!