RES: [FUG-BR] OT - Palestras BSDDay

Leonardo Larsen Rocha leonardo em nunix.com.br
Qui Set 1 18:52:54 BRT 2005

Muito bom o material do Alex, alguém tem mais documentos sobre o assunto ?

-----Mensagem original-----
De: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Patrick Tracanelli
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: Re: [FUG-BR] OT - Palestras BSDDay

Luiz Morte wrote:

> Alex, obrigado.
>
> Caso alguem mais tenha disponibilizado, agradeço se enviar a url.
>
> []s,
> Luiz Morte.

Luiz, a culpa do atraso eh minha.

Estou com a palestra de todos, mas estava esperando os palestrantes
autorizar (faltam apenas 2). Vou por no ar entao os que ja autorizaram, ai
conforme os 2 que faltam respondam meu e-mail coloco as outras no ar.

Amanha estarao tudo online, ok? Posto a URL aqui.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547