[FUG-BR] Controle de Banda

Marcelo Loiaco marceloloiaco em terra.com.br
Sex Set 2 09:22:46 BRT 2005

Olá Galera...
Bom, tenho a seguinte duvida, desculpem a ignorancia, mas o ipfw controla
 banda total dos usuarios por maquina ligada ou por utilização??? o meu
 problema é o seguinte, quero ter um server FBSD e quero que ele distribua
 igualmente a banda para clientes wireless. Se um estiver conectado no link
 de 2MB, ele usará a banda toda (2MB), agora se estiverem 2 seria para
 repartir a banda igualmente para todos os clientes (1 MB para cada e nao
 passar disso) e assim por diante. Não sei se isso é padrão... gostaria de
 saber... e se tem algum tuto pra isso...

 valew
 T+