[FUG-BR] Dúvidas na instalação!

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Set 2 09:51:19 BRT 2005

Em Wed, 31 Aug 2005 22:01:20 +0000
PyTh3r <pyth3r em gmail.com> escreveu:

> digite"xorgconfig" no console pra configurar-lo
> ( como root)

que maldade vc fez, PyTh3r, como vc é cruel.. :D

isso aí é todo em modo texto/console, horrível (pelo menos IMHO) até de olhar pra êle.

pode ser até questão pessoal, mas enfim, acho o

#xorgcfg -textmode

bem mais bonitinho, com aquela interface NCurses fácil de navegar toda vida.

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O homem deve ter prazer naquilo que faz, estou procurando vaga de porteiro de zona