[FUG-BR] Re: named / nfs

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sex Set 2 09:55:32 BRT 2005

Em Fri, 2 Sep 2005 09:36:21 -0300
Celso Viana <celso.vianna em gmail.com> escreveu:

> Poderia ajudar com DNS? posso fazer contato em pvt?

bem.. quem sabe vc não consiga fazer sózinho, com uma consulta ao vivaolinux (http://www.vivaolinux.com.br/beta_buscar.php?PHPSESSID=60fc32102cbce7c98371fc9cbe5bb172&artigos=on&dicas=&scripts=&faq=&link=&procura=bind&tipoBusca=artigos&imageField.x=17&imageField.y=5)

não se deixe impressionar, embora seja voltado para o Linux, interessa vc entender o funcionamento básico, principalmente das zonas e seus reversos. Afinal, o bind é SL e é padrão pra nós também.

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O homem deve ter prazer naquilo que faz, estou procurando vaga de porteiro de zona