[FUG-BR] Proxy Email

cucoloto cucoloto em uol.com.br
Sex Set 2 11:22:27 BRT 2005

Ola,
preciso de algo ( acho q proxy) para filtrar o envio e recebimento de e-mails, estes filtro seria como exemplo: filtrar quem pode enviar e-mails com anexo, filtrar quais extencoes podem enviadas e para quem.

O meu objetivo maior mesmo é determinar que um determinado usuario pode enviar anexos para outro usuario com a condição que este usuario seja do nosso dominio e se não for do nosso dominio o mesmo sera bloqueado.

O que eu poderia utilizar????
aqui eu utilizo qmail+spamassassim+clamav+qtrap+rbl

Abraços