[FUG-BR] AP2000

Christopher Giese - iRapida Telecom chris em irapida.com.br
Sex Set 2 13:54:26 BRT 2005

Esta opcao EM TESE eh para que outros utensilios Wireless nao atrapalhem
a sua conexao (por exemplo.... forno microondas...
etc..etc..etc..etc..etc...)

POREM.... quando vc for falar de um assunto que nao ser refira a
FREEBSD... nesta lista

utilize o subject OFF-TOPIC (e preferencialmente antes de mandar o
email... de uma passada no google)

t+

Christopher Giese
chris em irapida.com.br