[FUG-BR] [OFF TOPIC] KDE com janelas que parecem papel+gelatina !

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sex Set 2 15:39:41 BRT 2005

Enlightenment Rules! Pena que o desenvolvimento é tão devagar... :-(

Eu ainda uso o 0.16, pq o 0.17 é muito mais buguento, e mesmo assim, demorou
um montão para que qq desktop chegasse perto...