[FUG-BR] rmvb não pega

Rainer Alves freebsd em powered.net
Sáb Set 3 19:48:18 BRT 2005

Dê preferência ao ports, ele irá instalar as depedências certas nos
diretórios corretos:

[rainer em bsd ~]$ pkg_info -r mplayer-gtk-esound-0.99.7_5 | grep win32
Dependency: win32-codecs-3.1.0.p5_1,1

[rainer em bsd ~]$ pkg_info -o win32-codecs-3.1.0.p5_1,1 | grep \/
multimedia/win32-codecs

Portanto basta um "portupgrade -N multimedia/mplayer
multimedia/win32-codecs"

Att.,
Rainer Alves
BrasilTelecom