Re: [FUG-BR] Instalar o Vpopmail em outra particação

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Dom Set 4 11:58:09 BRT 2005

Amigos,

Obrigado pela resposta.. fico feliz... agora eu posso mudar a partilçao
/var/vpopmail que tem 40G no ad4s01 para /home/vpopmail ? seria melhor e
como eu faço isso.

mudar de /var/vpopmail e /home/vpopmail

Era para ter feito isso na epoca dos particionamentos, mas me falou
experiencia, falta sem duvida que esta lista esta em ajudando muito no
freebsd, para alguns é facil mas para é muito dificil.

Obrigado