Re: [FUG-BR] Instalar o Vpopmail em outra particação

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Seg Set 5 08:38:57 BRT 2005

Bem.. c o caso é so mudar de partição, pode fazer isso !

Monta a partição nova, sei lá em /mnt, dai...

# cd /mnt
# dump -0f - /var/vpopmail | restore -rf -
(é "-" mesmo ! )
# ls -lah
( confere c está lá ! )
# rm -rf /var/vpopmail/*

Depois é só montar a partição nova em /var/vpopmail !