[FUG-BR] Ajuda com OpenWebmail

Valois - Master Redes valois em terra.com.br
Ter Set 6 14:42:10 BRT 2005

Amigo,

Se o seu problema estiver relacionado com o Perl, faça o seguinte

Reinstale o Perl com as seguintes opções*
make ENABLE_SUIDPERL="yes" install -DFORCE_PKG_REGISTER*

ou via portupgrade:
*portupgrade -f lang/perl5.8 -m ENABLE_SUIDPERL=yes*

Faça o teste e poste o resultado.

T+

Valois

--