RES: [FUG-BR] Ajuda com OpenWebmail

Fabricio Pinto fabricio.pinto em 3f.com.br
Ter Set 6 16:23:00 BRT 2005

http://infsr.unijui.tche.br/~heini/freebsd/openwebmail.html

-----Mensagem original-----
De: Freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:Freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Michael Costa Schön
Para: Lista de discussao do grupo FUG-BR
Assunto: Re: [FUG-BR] Ajuda com OpenWebmail

Amigo, por acaso teria algum tutorial explicando esta instalacao ?

Em Ter, 2005-09-06 às 14:04 -0300, Nilton Jose Rizzo escreveu:

> 	Galera, valeu pelos "toques"
>
> 	Mas o que aconteceu na minha instalacao e que selecionei
> 	algum modulo extra e deu pau ...
>
> 	voltei a instacao padrao e esta funcionando ok!
>
> 		Rizzo

Coloco-me à disposição para dúvidas ou esclarecimentos que se fizerem
necessários.

Atenciosamente,

--
  _    Michael Costa Schön
 °v°   Coordenador de TI - CPD

"Antes de imprimir este e-mail, pense em sua responsabilidade e compromisso
com o Meio Ambiente"

Este email é de caráter informativo. Se o conteúdo deste assumir
compromissos ou obrigações por parte
da Fantinati é necessário a formalização por escrito com a entrega do
documento original devidamente
assinado pelo representante legal da Fantinati para ter validade.