Re: [FUG-BR] SaMBa / OpenLDAP - Mirgrar Usuários

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Ter Set 6 21:28:47 BRT 2005

Pablo,

Obrigado por responder; na verdade já tenho o server SaMBa funcionando
normalmente e autenticando os usuários Windows da minha rede e tbém o
server LDAP com a base *NIX migrada; o que estou precisando é migrar a
base SaMBa para o LDAP, para assim ter tudo centralizado, facitando o
gerenciamento; não tenho PDC Windows na rede; alguma sugestão de como
resolver isso? vc tem experiência com as ferramentas "smbldap-tools"
da "www.idealx.org"?

Quanto ao ports especifico para isso, não conheço; o server samba que
tenho funcionando é o do ports ....

Port:   samba-3.0.14a_1,1
Info:   A free SMB and CIFS client and server for UNIX

... que por default já tem a opção LDAP selecionada; a que ports
específico vc se refere?

Obrigado,

Celso

Celso Vianna