[FUG-BR] SpamMD5Trap 0.7.0

Qua Set 7 16:01:52 BRT 2005

Estou disponibilizando a versão 0.7.0 do SpamMD5Trap.

As diferenças para aversão 0.6.0 são basicamente:

- Uma correção de um bug relativo à notificação de spam.
  (os usuários da versão 0.6.0 devem fazer o upgrade.)
- Um aumento de segurança em alguns aspectos, incluise
  na criação do arquivo temporário para a escrita das assinaturas.
- A opção de usar uma biblioteca de MD5 alternativa, para os
  Unix que não a tenham. (Descobri que o GNU/Linux, pelo menos
  alguns, tem a biblioteca, mas não está devidamente documentada
  e não é tão completa quanto a do FreeBSD.)
- Já tem man page. Preciso de uma revisão no meu inglês.
- A opção trap pode ser repetida no arquivo de configuração, e isto
  aumenta a quantidade de armadilhas possíveis.

Ainda não funciona no Linux, por algum problema estranho nele,
que dá erro de compilação. Se alguém quiser dar uma ajuda, sejá
bem vindo.

Comecei a fazer um port, mas não terminei. Agradeço a ajuda neste
sentido. Eu nunca fiz um port antes, mas sempre tive vontade, e acho
que é a oportunidade.

Ele pode ser obtido em:

http://www.goffredo.eti.br/downloads/spammd5trap_0.7.0.tbz2

Abraços a todos