[FUG-BR] Controle de Banda

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Qua Set 7 21:55:52 BRT 2005

Gostaria de criar um controle de banda com IPFW que limitasse os meu
clientes a navegagem com no Maximo 64kbit/s tenho 100 maquinas para
controlar com essa velocidade. Eu já crio um controle banda que funciona
muito bem, mas o detalhe é que para cada IP tenho que criar um conjunto de
regras. O que eu gostaria e de criar um conjunto de regras que limitasse
cada uma das 100 maquinas no Maximo a 64Kbit/s. Existe alguma maneira para
isso???

Não quero que todas as 100 maquinas compartilhem os 64Kbit/s, mas que cada
uma tenha sua velocidade imdepente da outra até no maximo a 64Kbit/s.

Gelsimauro Batista dos Santos