Re: [FUG-BR] Rotina correção de Vunerabilidades para FreeBSB

Mauro Felipe maurofelipe em gmail.com
Qui Set 8 09:39:17 BRT 2005

Marcio,

Eu faço na mão mesmo, a única coisa que deixo no cron é o cvsup para
atualizar a árvore dos ports.

No meu caso os servidores rodam todos os dias a noite o cvsup (para
atualizar o port) e uma vez por semana eu rodo manualmente o portaudit
e caso seja necessário o portupgrade.

Recomendo também a assinatura da lista de segurança do FreeBSD.

Abraços,

Mauro Felipe

[ ]´s

Mauro Felipe