[FUG-BR] Não aparece o IP dos Clientes

Rainer Alves freebsd em powered.net
Sex Set 9 14:31:07 BRT 2005

Gilliatt,

Tenho uma configuração parecida aqui que faz justamente isso, e a minha
solução talvez se aplique a você: habilite o log dos redirects no
rinetd.conf:
logfile /var/log/rinetd/rinetd.log
logcommon

Em seguida exporte o /var/log/rinetd via NFS (ou Samba, já que o
webserver roda Win2000), e faça a contagem de acessos através do parsing
desse log, que terá os IPs reais dos clientes.

Att.,
Rainer Alves
BrasilTelecom