[FUG-BR] apache

Éderson Chimbida chimbida em gmail.com
Sex Set 9 15:31:00 BRT 2005

Isso é do core mesmo !

http://httpd.apache.org/docs/1.3/mod/core.html

Procure por Options e IndexOptions

---------
<Directory "/usr/local/www/vhosts/www.blablabla.com.br/arquivos">
    Options +Indexes
    IndexOptions FancyIndexing FoldersFirst SuppressDescription
SuppressColumnSorting SuppressColumnSorting SuppressLastModified
    AddIcon /icons/run.ico .exe .EXE
    AddIcon /icons/txt.ico .txt .TXT .PDF .pdf .DOC .doc
    AddIcon /icons/zip.ico .zip .ZIP .RAR .rar .iso .ISO .ace .ACE
    AddIcon /icons/torrent.ico .torrent .TORRENT
    Order allow,deny
    Allow from all
</Directory>
---------