[FUG-BR] Openwebmail

Alexandre Donisete aledon em dep.ufscar.br
Sex Set 9 21:34:36 BRT 2005

Ola Fabricio,

 Junto ao diretório do OpenWebmail (na pasta CGI-BIN), existe um diretório
ETC, nele existem dois arquivos de configuração. O primeiro eh
openwebmail.conf, que sobrescreve o segundo dentro da pasta
defaults/openwebmail.conf

 O segundo arquivo reune as configurações padrões, explicando melhor, eh
como o rc.conf na pasta /etc que sobrescreve as informações
de /etc/defaults/rc.conf

 Da mesma forma e com a mesma analogia, eh interessante alterar diretamente
no segundo arquivo :)

 As primeiras linhas dirão o caminho do mailbox dos usuários, os comentários
são bem comentados, vai achar fácil.

Boa sorte.
Ps: E-mail enviado com OpenWebmail :D

On Thu, 8 Sep 2005 16:32:47 -0300, Fabricio Pinto wrote

       http://aledon.org

--
Sistema correio eletrônico acadêmico DEP/UFSCar