[FUG-BR] [Fwd: FreeBSD 6.0-BETA4 Available]

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Sáb Set 10 02:26:32 BRT 2005

FreeBSD® Hack wrote:
> [unix] ~> uname -a
> FreeBSD unix.****.com.br 6.0-BETA4 FreeBSD 6.0-BETA4 #0: Thu Sep  8
> 12:02:39 BRT 2005
> root em unix.*******.com.br:/usr/src/sys/i386/compile/WORK6B4  i386
>
> Rodando ROCK SOLID por enquando, muito mais rapido que o 5 e beta3!!!

  To usando ele no notebook e também achei o mesmo!

  Também gostei da atitude do core team de segurar um pouco mais o 6.0
até resolver alguns bugs serios (ver lista TODO disponivel em
frebsd.org/releng). Acho que já passamos dos prazos que eles haviam
definido mas prefiro assim do que lançar na data e depois ter que
aguentar os problemas. Apesar de que eu mesmo não encontrei nenhum dos
bugs que estam constando como showstoppers.

  Preciso fazer alguns testes migrando 5.4 pra 6.0 mas pelo visto vai
ser moleza.

--
Giovanni P. Tirloni / gpt em tirloni.org