[FUG-BR] Estatísticas de Tráfego

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em terra.com.br
Sáb Set 10 11:57:14 BRT 2005

E aí pessoal?

Eu estou precisando de algum método para obter uma estatística de todo o
tráfego realizado por uma certa interface (ex. rl0 ).

Algo que fosse do tipo do MRTG... porém o MRTG registra a velocidade do
trafego em certos períodos.
O que eu quero é algo do tipo do DuMeter para windows. Que registre a
quantidade de trafego que teve, em KB, MB, GB, ou o que for preciso.

Para saber qual é o consumo total da banda da interface.

Alguém conhece algum programa que faça isso?

Agradeço.

Rafael Henrique Faria