[FUG-BR] Artigo: Backup e Restore com DUMP

João Paulo Marques Mattos jpmmattos em terra.com.br
Sáb Set 10 14:34:19 BRT 2005

Carlos,

O backup incremental é uma maneira muito eficaz e confiavel de guardar os
seus dados.  Suas vantagens principais são sua alta flexibilidade e elevada
velocidade,  dependendo da quantidade de dados que necessita guardar, voce
pode selecionar um nível de backup que reduza o tempo requerido para
restaurar seus dados (especialmente quando você está gravando grandes
quantidades de dados).

Recentemente foi discutido na freebsd-questions sobre o uso da sequencia
Torre de Hanoi, melhor impossivel...

dump(8), incremental backups, Tower of Hanoi sequence, don't get it
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-questions/2005-August/096336.html

[]'s

JP-Ux

'eius simius in cuius ramus'