Re: [FUG-BR] Estatísticas de Tráfego

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Dom Set 11 00:24:40 BRT 2005

Olá,

Esta é muito boa realmente. Tem tb. o nload no ports

Falou

On Sat, 10 Sep 2005, Ricardo A. Reis wrote:

>   Eu gosto das ferramentas nativas, systat -ifstat 1
>

> Atenciosamente
>
> Ricardo A. Reis
> UNIFESP

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.4.7 / Atualizado em: 8-Set-2005
> Proteja o seu e-mail com a Arte Final - http://www.artefinal.com.br

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---