[FUG-BR] Chaveador USB

Jorge Miguel de Carvalho jmiguelcarvalho em uol.com.br
Dom Set 11 22:18:11 BRT 2005

Pessoal!

	Preciso de uma ajuda, tenho um chavedo de teclado e mouse usb (onde
mouse e teclado usam uma mesma entrada usb no micro) e quando eu tendo usar
o X-Windows o meu teclado e mouse travam.
	Aguem tem alguma dica de o que posso fazer para resolver este
problema, pois já li nos handbook e não tem nenhuma informação em relação a
isto e o que lá diz para configurar eu já fiz e não funciona.
	Obs: O teclado esta configurado no /dev da seguinte forma:
kbd1>ukbd1
		O mouse esta configurado para /dev/ums0

Obrigado.