[FUG-BR] Freejails 0.75b

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Seg Set 12 09:14:35 BRT 2005

Em Fri, 9 Sep 2005 20:59:55 -0300 (ART)
"Ricardo A. Reis" <ricardo_bsd em yahoo.com.br> escreveu:

>   Nao sei bem se estava na hora para uma divulgacao
> oficial,

hmmm... o ótimo é inimigo do bom.. de repente, é como vc disse, contribui (risos).

bem.. de qualquer forma, não tem jeito.. se "melei", tá "melado", nem vou procurar "dourar" uma justivicativa, afinal sou sem-noção mesmo :)

flames > /dev/null

---
saudações,
Irado Furioso com Tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853 (100% Microsoft Free)
O homem deve ter prazer naquilo que faz, estou procurando vaga de porteiro de zona